Trocas e Devoluções
A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível.
Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.
Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.
Troca por insatisfação
- Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
- Será feita apenas uma troca gratuita por pedido;
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja.
Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.
NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.
NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
Troca por defeito ou avaria
- Prazo máximo para reclamação por defeito de fábrica é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, após este prazo não é possível fazer a solicitação;
- Nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
- Fotos apontando a avaria ou defeito e caso o defeito seja de funcionamento nos envie um vídeo teste;
- Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
- Número do pedido; Envie os itens listados acima para o whatsapp (31) 971224656, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.
Falta de produtos
Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto ou avaria em embalagens dos mesmos nos comunicar no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações.
Pedidos que retornarem para nós ou Pedidos não retirados:
- Os pedidos ficam em nossa central por 7 dias, após este prazo se não tivermos contato o pedido será descartado sem direito a estorno ou vale compras.
- Entrar em contato pelo e-mail: sexshoplafa@outlook.com